segunda-feira, 4 de outubro de 2010

É, não foi desta vez...



Primeiramente, sei que o voto é secreto mas,
vou confessar que eu era mais uma que votava na Marina. Fiquei desapontada e um tanto triste quando soube que ela não iria para o segundo turno. Mas fui compensada quando soube que 20% dos votos foram dela, e me orgulho de fazer parte dessa porcentagem.
Enfim, não foi a Marina que perdeu as eleições, e sim o BRASIL. Foi o BRASIL que perdeu a chance de fazer uma política diferente, de mudar, de dar um basta nessa corja de Petistas.
E à vocês, petistas, me desculpem, mas saber falar em público é essêncial, principalmente quando estamos elegendo alguém para nos representar. O que já ficou BEM CLARO que a Dilma, não o sabe fazer.
Eu já disse aqui várias vezes que não gosto do governo do Lula, e muito menos do próprio Lula, mas descobri que posso gostar menos ainda da Candidata do PT que ao meu ver é apenas um corpo manipulado pelo atual Presidente.
É cedo ainda para falar mas em 2014 eu quero ver a Marina aí denovo, com a força e a garra que ela tem, com uma política LIMPA que só Ela soube fazer, com idéias próprias, e sua boa desenvoltura nos debates.
Essa idéia da próxima eleição pode até confortar, mas pensar que teremos mais quatro anos de atraso (caso a Dilma ganhe) é no mínimo tenso.
Portanto agora cabe a NÓS que votamos na Marina decidir quem subirá ao Planalto e nos representará pelos próximos 4 anos, e, sinceramente? eu não deixo o Lula escolher por mim! E antes de tudo, o dono do Brasil é o POVO!
Já enfraquecemos o PT no primeiro Turno, porque se não fosse por Nós, o novo presidente já teria sido eleito ontem mesmo, e agora vamos fortalecer novamente?
Não né?! Então antes Serra45, que Dilma.



( Não ia fazer nenhuma propaganda política por aqui, mas não poderia deixar de demonstrar minha infelicidade com os resultados, e que fique bem claro que esta é a MINHA opinião, portanto vote em quem você achar que servirá para nos representar. Só nao adianta reclamar depois. )

3 comentários:

  1. Olá Natalia, digo-lhe que sou outro que votou e torceu pela Marina, e vou além digo que as pesquisas eleitorais é que deveriam ser banidas.
    Não ajuda e são pouco exatas, acredito que boa parte da população deixou de votar na Marina, por acreditar que seria inútil.
    E como disse quem perdeu foi o Brasil, pois ainda temos quem acredita que o voto tem que ser para quem ganha, como se isso tudo girasse em torno de uma simples competição.
    Infelizmente a realidade é esta, votam em quem esta na frente, parecendo uma aposta para o cavalo que esta na frente... Tris mas real, no dia da votação vi muitos sem saber se quer o nome de em quem iria votar...

    Esperemos 2014, e tomara que esta pesquisa de "m.." não atrapalhe novamente!

    Beijos e parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Quando se fala em política, é difícil entender as mentes das pessoas: parecem que querem andar para trás. Também espero que daqui 4 anos a Marina esteje bem forte.

    Bom post.


    *ah, também vou prestar ciências biológicas :D

    ResponderExcluir
  3. Hello my friend, Your site is great, good job you do.

    I also created many blogs but not good like yours, I mean the visitors.So

    Please
    could you exchange link with me?

    Here are my blogs. you could choose to exchange ,

    http://khmernewstoday.blogspot.com/

    http://www.khmergay.net/

    ResponderExcluir