quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vergonha Mundial - Até que ponto vai a estupidez humana?


O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza.

Se deve à crueldade com que o ser Humano (civilizado) Matam centenas de famosos e inteligentíssimos Golfinhos Calderon. No entanto pouca gente tem conhecimento desse ato deplorável e de grande insensibilidade dos homens.

Isso Acontece Ano após ano, na Ilha de Feróe na Dinamarca (país dito civilizado). Deste massacre participam principalmente jovens, pois assim podem mostrar que já chegaram à fase adulta, que já estão maduros.


Nessa "celebração" TODOS participam, seja matando, ou assistindo a crueldade com que 
os golfinhos são tratados. "Apoiando-a como espectador".
 

É absolutamente inacreditável que nada seja feito sobre esse ato macabro feito com esses golfinhos que aproximam-se do ser humano unicamente para interagir, em um gesto de Curiosidade.

Não são apenas os golfinhos que são vítimas de massacres como esses, também as Baleias Piloto e as Baleias de Bico.
Para saber mais Clic Aqui.






Sim, são imagens realmente chocantes, 
é deprimente pensar que o que era para ser assim:



Acaba por ser assim: 

A PETA tem uma página onde poderá fazer algo para parar com essa vergonha. 

Recebi esse e-mail hoje, de minha amiga Jéssica, e fico indignada com a capacidade de certas pessoas em fazerem isso, em matarem animais com a mesma facilidade com que se troca de roupa. Fazer isso com criaturas que não fazem absolutamente nada ao ser humano, são dóceis, brincalhões, mas que por ignorancia dos ditos civilizados são mortos sem dó nem piedade, literalmente.
Depois de tudo isso nos perguntamos: onde chegaremos com toda essa barbárie? Até que ponto vai a estupidez dos humanos?
Minha opinião à essa questão é simples. O ser humano é capaz de tudo, quando o assunto o beneficia, até mesmo acabar com animais que eram livres a vida inteira.
Infelizmente é essa a realidade, e que realmente o ser humano é o pior predador do Mundo!
Ainda há tempo, basta as pessoas se conscientizarem!

"Somente depois da última árvore derrubada, depois do último animal extinto, e quando perceberem o último rio poluído, sem peixe, o Homem irá ver que dinheiro não se come."


Um comentário:

  1. A crueldade dessas pessoas é demais, não tem a necessidade de fazer isso, os golfinhos são animais tão adoceis com os seres- humanos.
    Isso esta mostrando o tanto que os seres humanos são capazes não estou falando só deles não estou falando de todos porque não sou hipócrita, também falo por mim porque também sou humano como todos,
    isso pra mim não é mostrar ser homem não é mostrar ser um covarde porque matar um animal indefeso que seria encapais de maltratar qualquer ser-humano.
    Pra demonstrar o amor desses animais com os seres humanos, na florida um golfinho foi pegar comida da mão do treinador e acabou mordendo ele, e o golfinho começou a bater a sua cabeça na parede da piscina que estava demonstrando que estava arrependido, isso mostra também que os animais tem sentimentos não seja egoísta como estes seres humanos ou que dizer covardes...faça a diferença.
    Jesus Te Ama

    ResponderExcluir